segunda-feira, 25 de junho de 2007

TODAS AS LÍNGUAS DO MUNDO

Olá, mundo. Conheça Língua de Babel, um site dedicado ao ensino e difusão de línguas. Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e outras. Sintaxe, Gramática, Figuras de Linguagem, Curiosidades lingüístico-culturais, Dicas para traduzir palavras e termos - tudo isso e muito mais vocês encontrarão bem aqui. Se quiserem se comunicar, se comuniquem agora. Ou calem-se para sempre.

"HUM! HUM! HUM! NÃO É EXPRESSÃO DE UM PENSAMENTO".


Provérbio Africano

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Richi,

Deparei-me com o seu blog por acaso, ao tentar tirar uma dúvida na internet (a palavra assault) e adorei. Muito obrigada pelas dicas. Tenho tb uma lista de faux amis de um antigo professor da Aliança que eu tento há anos digitalizar, mas agora fiquei mais estimulada - se eu colocá-la em um blog, poderei acessá-la em qualquer lugar que eu estiver. Nesse caso, posso colocar um link neste futuro blog que eu eventualmente vá criar? E vc pretende fazer lista de falsche Freunde auch?
Dafür bin Ich sehr interessierte.
Tchau e obrigada de novo.